Politica de cancelamento, devolução e reembolso


Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago e emissão de nota fiscal de devolução.

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela M&A Assistencia Técnica Ltda - ME, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto 


1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

Nos termos da Política de Devolução da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso, 
violação, rompimento de lacres de garantia, divergência ou qualquer irregularidade do produto.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email clicando aqui.

2 – DEFEITO NO PRODUTO 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME, com emissão de nota fiscal de devolução no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. 

Envio do produto a ser devolvido

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso,
violação, rompimento de lacres de garantia, divergência ou qualquer irregularidade do produto e deverá estar acompanhado dos manuais e da nota fiscal.

O produto deverá ser remetido para o endereço a ser indicado pela equipe da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME por conta e risco do comprador na ocasião da solicitação do cancelamento da compra e reembolso do pagamento.

Análise do produto para aprovação do cancelamento

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME.

O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, rompimento de lacres de garantia, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a M&A Assistencia Técnica Ltda - ME se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio antecipadamente, ou o cliente poderá retirar a mercadoria em endereço a ser indicado pela equipe da M&A Assistencia Técnica Ltda - ME sem custos.

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.

Métodos de Reembolso

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da M&A Assistencia Técnica Ltda - ME

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).

Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.

Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME

A restituição de valores por iniciativa da M&A Assistencia Técnica Ltda - ME ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da
M&A Assistencia Técnica Ltda - ME, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.

Para maiores informações entre em contato através do telefone (11) 3683-5210, de segunda a sexta das 8:00h as 11:45h e 13:15h as 17:00h horário de Brasília, ou se preferir encaminhe um e-mail clicando aqui.

Sobre a loja

Somos uma empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva. Executamos manutenções, reformas, projetos e montagens. Trabalhamos com multimarca(*) e atuamos em painéis elétricos, queimadores industriais e equipamentos para pintura eletrostática. *(consultar anteriormente)

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

M&A Assistência Técnica Ltda. Me - CNPJ: 13.052.211/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020